O Auxiliar de Vendas será responsável por oferecer suporte ao setor comercial, garantindo um atendimento de excelência aos clientes e auxiliando em diferentes etapas do processo de vendas.
Principais Atividades:
1. Realizar atendimento ao cliente presencial e digital (incluindo WhatsApp), respondendo dúvidas e oferecendo informações sobre produtos e serviços;
2. Tirar medidas de espaços físicos para projetos, assegurando precisão e organização nos dados coletados;
3. Elaborar e enviar orçamentos de forma ágil e eficiente, atendendo às necessidades dos clientes;
4. Auxiliar no acompanhamento de atendimentos realizados na loja, garantindo a continuidade e qualidade no processo comercial;
5. Apoiar o projetista no levantamento de medidas e interpretação de projetos, conforme desenvolvimento na função;
6. Participar eventualmente de atendimentos externos, inicialmente com supervisão e acompanhamento;
7. Contribuir com a organização e fluxo de informações no setor, mantendo alinhamento com a equipe.
Forma de Contratação
Pró-gestão Consultoria
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr