Ser parte e incentivadores das mudanças que acreditamos que tornarão o mundo um lugar melhor para se estar.
Guardiões do claro propósito que nos move: Vidas!
Ser o elo entre o Sharing Expertise de ontem, hoje e sempre. Patrocinadores dos frutos dessa conexão em prol da vida!
Reconhecer e investir nas oportunidades. Fazer parte da descoberta de soluções eficazes e tecnologias, que trazem em seu DNA, o desafio de proteger e melhorar a saúde das pessoas ao redor do mundo. Este é o propósito que nos une, e nos torna B. Braun.
O muito que caminhamos até aqui é o nosso impulso para tudo o que, juntos, construiremos a partir de agora, neste movo mundo!
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O que você precisa ter ou saber:
Obrigatório:
* Nível superior em Marketing, Administração ou disciplinas similares e formação na área de Saúde (Nutrição, Enfermagem, etc.);
* 5 anos de experiência com vendas públicas e processos licitatórios (mandatório);
* Boa comunicação e relacionamento com os principais stakeholders do mercado hospitalar;
* Conhecimento em CRM (Salesforce).
Desejável:
* Inglês intermediário.
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Você será responsável:
* Pela negociação dos produtos da B Braun, visando o fechamento das vendas com os clientes;
* Elaboração de propostas comerciais, propostas de preços e demandas inerentes ao processo de vendas, com a finalidade de aumento do volume de vendas, receita e margem da Companhia.
* Elaboração de cálculos comerciais, simulações de custos dos produtos e preparação de ofertas qualitativas e quantitativas aos clientes;
* Conhecimento sobre todas as SBAs e SKUs da Bbraun;
* Entendimento geral do funcionamento e vantagens dos produtos; Capacidade de entendimento o processo terapêutico como um todo;
* Habilidade comercial (negociação e relacionamento);
* Responsável por garantir a geração de demanda e acompanhamento de vendas de todo o portfólio de seus produtos no cliente/ região;
* Garantir a recepção, condução e resolução de problemas relacionados ao pós-venda;
* Garantir a consolidação de informações de forecasting da sua região, através da ferramenta CRM Sales Force, visando suportar a estratégia de vendas elaborada pelo Gerente Regional;