Buscamos profissionais com amplo conhecimento em metodologias quantitativas de pesquisa e habilidades para estruturar questionários ad-hoc.
* Metodologias quantitativas de pesquisa: conceitos e aplicação;
* Estruturação de questionários ad-hoc;
* Ferramentas de análise avançada;
* Processamento de dados e banco de dados;
* Condução de apresentações confiante;
* Estruturação de ideias claras;
* Foco no cliente e atendimento às necessidades;
* Mínimo 4 anos de experiência em Pesquisa de Mercado;
* Diploma em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou Marketing;
* Inglês avançado.
O que é diferencial pra gente?
* Conhecimento básico de estatística e métricas;
* Atuação comercial prévia;
Você será responsável por:
* Entender a dor dos novos clientes e problemas de pesquisa;
* Desenvolver soluções técnicas adequadas para problemas de pesquisa e complementar propostas comerciais;
* Execução de projetos iniciais com novos clientes MindMiners, envolvendo:
1. Criação de questionários que atendam aos problemas de pesquisa dos clientes;
2. Contato direto com o cliente, mantendo-o atualizado sobre o andamento do projeto;
3. Análise de dados da pesquisa, criação de materiais e geração de insights valiosos para os clientes;
4. Apresentação do relatório analítico.