**Descrição da vaga**:
- Visitar o cliente em suas instalações para realizar treinamentos/start up dos nossos instrumentos ( equipamentos elétricos analíticos de medição de PH), passará pelo menos 75% do tempo em viagens externas;
- Realizar testes de aplicação com amostras de clientes no laboratório da Empresa quando necessário.
- Atendimento via telefone ou pessoal, o qual pode ser na sede da da Empresa ou visita externa ao cliente nos estados onde o cliente se encontra, participação em eventos/feiras de negócios;
- Seguir as normas, políticas internas e diretrizes de desconto e crédito definidas pela gerência/ diretoria;
- Participar e ministrar treinamentos para clientes e pares na empresa, com intuito de promover produtos, a empresa, vendas e difundir conhecimento;
- Informar ao supervisor da Consultoria as novidades, observações e sugestões que relatam os clientes a respeito do mercado, concorrência, nossa posição no mercado e qualquer tipo de ocorrência envolvendo a Hanna ou nossos clientes.
**Requerimentos**:
Formação ou vivência no setor Químico ou de equipamentos de medição de PH.
Experiência no Pós Vendas e atendimento de Clientes em Campo.
Disponibilidade para viagens.