Somos aVIC Engenharia, uma empresa mineira que atua no mercado de engenharia civil, sendo seu foco no programa governamental Minha Casa, Minha Vida.
Valorizamos e fortalecemos as boas relações e a felicidade no ambiente de trabalho.
Nosso propósito é levar a felicidade aos nossos clientes na aquisição da casa própria, oferecendo projetos de qualidade, alto valor e cumprindo com excelência nosso papel no mercado da construção civil.
Estamos presentes em 05 estados brasileiros (SP, MG, RJ, DF e BA) e as entregas de nossos produtos estão pautadas na segurança, responsabilidade social e sustentabilidade.
O que você vai encontrar aqui?
Oportunidade de crescimento e aprendizado contínuo, ambiente de trabalho positivo que motiva a busca pelo melhor desempenho profissional.
Buscamos pessoas que se identificam com o nosso propósito e que queiram fazer a diferença na vida das pessoas através do seu trabalho e ser parte de um time motivado, focado no desenvolvimento humano, nos bons resultados dos negócios e no bem-estar das pessoas!
Responsabilidades e atribuições:
Gerenciar a equipe, orientar e delegar as atividades e esclarecer dúvidas quando necessário;
Solicitar a contratação de novos colaboradores e definir o perfil a ser contratado;
Treinar e capacitar a equipe de trabalho propondo as melhores práticas;
Analisar as tendências de mercado e buscar novos negócios para a empresa;
Requisitos e qualificações:
Experiência:Atividades de vendas externas, negociação e gestão de equipes;
Habilidades Técnicas:Domínio de indicadores e gestão;
Informações adicionais:
ContrataçãoPJcom fixo + comissão diferenciada;
Premiações por atingimento de metas;
Forma de Contratação
#J-18808-Ljbffr