Join to apply for the CONSULTOR(a) DE VENDAS DE PEÇAS role at Grupo Maqnelson
O Grupo Maqnelson possui 65 anos de mercado, com mais de 600 colaboradores, atuando em Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo nos segmentos de:
* Máquinas Agrícolas
* Irrigação
* Drones
* Locação de máquinas e equipamentos
* Empreendimentos
* Corretora de Seguros
Seguimos boas práticas de governança corporativa buscando resultados sustentáveis aos acionistas, clientes, fornecedores e para as comunidades que atuamos.
Somos uma das empresas pioneiras no fornecimento de soluções e tecnologias para elevação da produtividade da agricultura no Brasil. Nossos negócios focados no Agronegócio, mantém parcerias estreitas com os maiores fabricantes de equipamentos, serviços, soluções e tecnologia do mercado global, tais como John Deere, Valley, DJI Agriculture, dentre outros.
Venha fazer parte do nosso time! Queremos pessoas que compartilhem da nossa energia e entusiasmo pela criação da melhor experiência de nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições
* Propor ações proativas em relação à concorrência, visando garantir ou incrementar a participação no mercado;
* Atender aos clientes, de forma a antecipar e satisfazer suas necessidades em equilíbrio com as necessidades da empresa;
* Atender o cronograma de visitas, acompanhando a operação do cliente, visando identificar a necessidade dos mesmos;
* Realizar vendas através de ações de Telemarketing e visitas;
* Vender serviços;
* Manter atualizada a base de dados dos clientes de sua carteira;
* Registrar e acompanhar as vendas perdidas e suas pendências, propondo ações para reversão destas;
* Avaliar vendas pendentes e buscar alternativas para revertê-las em vendas efetivas;
* Acompanhar as promoções, divulgando as aos clientes, visando o atingimento dos objetivos propostos;
* Acompanhar os Objetivos de vendas estabelecidos por marca, identificando as causas e estabelecendo ações para o cumprimento destes;
* Acompanhar a inadimplência dos clientes de sua carteira, entrando em contato e desenvolvendo ações para minimizar as mesmas;
* Implementar oportunidades de negócios gerados pelo Operation Center;
* Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio;
* Cumprir com as diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de TI, Política de Treinamento, política de confidencialidade e privacidade de dados e política de Saúde, Segurança e Meio Ambiente;
* Identificar e propor melhorias nos processos da área.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior Cursando ou Concluído (desejável);
* Experiência com Pacote Office Completo “Windows, Word e Excel”;
* Experiência com vendas;
* Experiência em concessionária será um diferencial;
* Experiência com agronegócio será um diferencial;
* Habilitação categoria B;
* Residir em Araguari - MG.
Informações adicionais
Benefícios oferecidos:
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Vale alimentação;
* Seguro de vida;
* Gympass;
* Zenklub (Apoio psicológico);
* Vale Transporte;
* Meritocracia;
* PLR.
AVISO importante sobre o preenchimento completo do cadastro: Anexar somente o currículo NÃO garante uma boa candidatura. É IMPRESCINDÍVEL, que revise seu cadastro para certificar que TODAS as informações estão corretas.
Seniority level
* Not Applicable
Employment type
* Full-time
Job function
* Other
Industries
* Farming
#J-18808-Ljbffr