Implantar soluções, configurações e parametrizações em sistema de gestão e automação de processos de atendimento e realizar treinamentos de usuários no ambiente do cliente.
Elaborar relatório com indicadores de implantação.
- Formação técnica ou graduação em Ciências da computação, análise de sistemas ou áreas relacionadas.
**Responsabilidades Macro**:
- Reuniões juntamente com comercial para alinhamento e passagem de bastão.
- Realização de acesso remoto a clientes para identificação de problemas, dúvidas e tratativa das mesmas.
- Análise de requisitos e geração de documentos para customização de rotinas a serem repassadas para o Time de Desenvolvimento.
- Apoio ao desenvolvimento: Homologação de novas funcionalidades desenvolvidas / melhorias /correção de erros sistêmicos e apontamento de melhorias necessárias.
- Treinamento e Implantação de novos clientes, via acesso remoto e/ou presencial.
**Conhecimentos**:
- Banco de dados SQL.
Desejável que tenha conhecimentos em lógica de programação.
- Em redes cabeadas e wi-fi.
- Em sistema operacional Ms Windows
- Nível avançado de pacote office
Habilidade/ Atitude
- Em relacionamento interpessoal e facilidade / clareza ao se comunicar.
Iniciativa e dinamismo.
Habilidade em gerenciar conflitos.
Organização, ser processual, comprometimento.
Capacidade de priorizar atividades, ser orientado ao aprendizado e melhoria contínua.