Formação superior ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Engenharias ou áreas afins.Conhecimento em Gestão de Riscos e/ou Controles Internos.Pacote Office intermediário (Excel, PowerPoint, Word).Será um diferencial: Conhecimento em frameworks de Gestão de Riscos e Controles Internos como COSO, SOX e/ou ISO.Conhecimento em teste de controles.Conhecimento em matriz de risco.Apoiar na condução dos processos de Gestão de Riscos e Controles Internos.Apoiar no mapeamento da matriz de risco e controles dos principais processos da Companhia.Apoiar na estruturação de atividades de controles internos e elaboração de planos de ação para melhoria contínua.Apoiar na elaboração, revisão e aprovação de Normativos Internos (políticas, normas e procedimentos).Apoiar na realização do plano de teste de controle dos principais processos, regulamentações e políticas da Companhia.Apoiar no mapeamento do BIA (análise de impacto nos negócios) dos principais processos, atuando na construção dos PCOs (Planos de Continuidade Operacional).Apoiar na condução do Programa de Aculturamento em Gestão de Riscos e Controles Internos.