Desenvolver e executar as estratégias de negócios da empresa para atingir os objetivos definidos pelos sócios e no planejamento estratégico;Fornecer aconselhamento estratégico aos vendedores para que tenham uma visão precisa do cliente e dos produtos e consumo e metas que devemso conquistar em cada cliente;Preparar e implementar planos de negócios abrangentes para facilitar a realização por meio do planejamento de operações econômicas e atividades de desenvolvimento de mercado;Definir políticas e processos;Garantir que as políticas da empresa e as diretrizes legais sejam comunicadas de cima para baixo na empresa e que sejam seguidas em todos os momentos;Comunicar e manter relações de confiança com sócios e parceiros comerciais;Supervisionar o desempenho financeiro, prazo medio de pagamento, margens por cliente, para garantir os investimentos e outros empreendimentos comerciais;Garantir que os colaboradores trabalhem de forma produtiva e se desenvolvam profissionalmente;Supervisionar o recrutamento e o treinamento de novos funcionários;Direcionar o processo de avaliação de funcionários;Delegar responsabilidades e supervisionar o trabalho dos colaboradores, fornecendo orientação e motivação para impulsionar o desempenho máximo;Analisar situações e ocorrências problemáticas e fornecer soluções para garantir a sobrevivência e o crescimento da empresa;Garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas;Analisar riscos e oportunidades;Analisar cenários para tomada de decisão;Planejar, coordenar e otimizar os processos da area comercial Implementar melhorias continuas nos processos do departamento;Promover a cooperação interdepartamental e a gestão de riscos;Compilar informações e desenvolver relatórios para apresentar a partes relevantes;Redução de custos e eliminar desperdícios;Gerenciamento de Stakeholders (Trabalho de interface com equipe e fornecedores).Superior Completo; Experiência demonstrável na execução de planos estratégicos e de negócios;Conhecimento/experiencias que possibilitam analisar/avaliar as mudanças de mercado e das forças que influenciam a empresa;Boa compreensão de finanças corporativas e medidas de desempenho;Conhecimento profundo da área comercial;Ter capacidade para familiaridade-se com o direito empresarial e as melhores práticas de gestão;Habilidades organizacionais e de liderança, organização, gerenciamento de tempo e comunicação;Pensamento Analítico, para análise de dados e tomadas de decisões;Pensamento Estratégico para planejar e tomar decisões;Adaptabilidade para lidar com mudanças nas demandas operacionais.Disponibilidade para viagens esporádicas.Fixo + comissão (variável) + bonus trimestral por metas alcançadas