PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Parametrizar sistemas, garantindo que todas as informações sejam corretamente vinculadas, assegurando a linearidade do fluxo processual.
Cadastrar empresas empreiteiras no sistema para inclusão e atualização mensal da documentação obrigatória.
Apoiar a equipe de Segurança (SEG) na interface com o sistema de catracas para cadastro dos funcionários.
Treinar equipes internas e terceirizadas no uso correto do sistema.
Realizar a avaliação mensal de cerca de 46 documentos de cada funcionário de todos os empreiteiros nas diferentes obras.
Monitorar as medições realizadas para confirmar a conformidade com as documentações avaliadas/registradas no sistema.
Notificar as gestões que aprovarem medições sem documentação completa, solicitando parecer para arquivamento.
REQUISITOS: Formação técnica ou superior em áreas administrativas, engenharia, ou afins (desejável).
Experiência com controle e análise documental.
Conhecimento intermediário em informática.
Atenção aos detalhes e precisão na conferência documental.
PERFIL DESEJADO Conformidade com normas e legislações.
Mentalidade aberta voltada à melhoria contínua das atividades.
Capacidade analítica para avaliar a conformidade documental.
Agilidade no cumprimento de prazos e demandas.
Alta capacidade de concentração e foco em tarefas detalhistas.
Boa comunicação com diferentes níveis hierárquicos (interno e externo).
Organização e senso de prioridade.
DIFERENCIAIS Proatividade para sugerir melhorias de processos.
Facilidade de adaptação a mudanças.