DESCRIÇÃO: Atender o cliente de maneira imparcial e personalizada, considerando suas necessidades específicas e oferecendo soluções adequadas, garantindo a satisfação e o atendimento de suas demandas de forma eficiente e respeitosa.
ATIVIDADES: Realizar a prospecção de novos clientes por meio da parceria e contato com arquitetos, visando identificar e atrair oportunidades de negócio; Desenvolver orçamentos detalhados com base nas especificações fornecidas pelo cliente, considerando os custos e margens de lucro adequadas; Desenvolver orçamentos detalhados com base nas especificações fornecidas pelo cliente, considerando os custos e margens de lucro adequadas; Registrar as informações sobre os contatos realizados com os clientes no sistema, assegurando a rastreabilidade e o acompanhamento das interações; Atualizar e organizar tabelas de preços, dados de clientes e álbuns de projetos, mantendo as informações sempre atualizadas e acessíveis.
REQUISITOS: Ensino Médio Completo; Experiência com atendimento ao público.
REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS: Salário; Vale Transporte; Vale Alimentação.
HORÁRIO: 09h às 19h segunda a sexta e sábado das 08h até 12h.