Vaga: Customer Success (CS) – Relacionamento e Qualificação
Estamos buscando alguém com boa comunicação e visão estratégica para atuar no time de CS, sendo o primeiro contato com nossos clientes após a compra.
* Entrar em contato com o cliente assim que ele fecha um serviço.
* Fazer uma recepção clara e amigável, entender o perfil, o contexto e o momento dele.
* Coletar informações importantes como poder de compra, nível de urgência e interesse.
* Direcionar esse cliente para uma conversa com nosso time comercial (closers).
* Prevenir e lidar com cancelamentos, entendendo motivos e propondo soluções.
* Acompanhar os clientes ativos e garantir que tenham uma boa experiência.
O que esperamos de você:
* Clareza na comunicação e empatia no atendimento.
* Capacidade de conversar com diferentes tipos de clientes e identificar oportunidades.
* Experiência com atendimento, vendas ou CS é um diferencial.
Requisitos:
* Experiência em atendimento ao cliente ou Customer Success.
* Excelente comunicação, empatia e escuta ativa.
* Agilidade, proatividade e senso de urgência.
* Capacidade de identificar oportunidades de venda consultiva.
* Boa organização para lidar com múltiplos clientes e etapas simultâneas.
* Desejável conhecimento básico em funil de vendas e produtos digitais.
Diferenciais que valorizamos:
* Experiência com reversão de cancelamentos ou retenção de clientes.
* Habilidade de qualificação para vendas high-ticket.
* Familiaridade com CRM e automações de atendimento.
* Interesse em crescimento e performance pessoal e profissional.
O que oferecemos:
* Ambiente dinâmico, com visão de crescimento acelerado.
* Liberdade com responsabilidade: foco em entregas reais.
* Possibilidade de bônus e crescimento na estrutura.
* Treinamento constante com time sênior em marketing, tráfego e vendas.
Pagamento: R$1.600,00 - R$3.000,00 por mês
Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira
Nível de experiência
Tipo de emprego
Setores
Publicidade e propaganda
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