Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais. Estamos à procura de atendentes apaixonados e dedicados para se juntarem à nossa equipe.A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.ResponsabilidadesColeta e Extração de Dados: Utilizar diferentes fontes de dados para reunir informações necessárias para relatórios e análises.Desenvolvimento de Relatórios: Criar relatórios detalhados e visuais em ferramentas como Excel e Power BI, para apresentar os dados de forma clara e acessível.Análise de Dados: Realizar análises quantitativas e qualitativas para identificar tendências, padrões e anomalias que possam impactar os negócios.Interpretação de Resultados: Transformar os dados em insights acionáveis, destacando implicações e sugerindo estratégias de melhoria com base nos resultados.Apresentação de Informações: Preparar apresentações e relatórios executivos para comunicar achados importantes a gestores e stakeholders.RequisitosExcel Avançado (obrigatório);Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e lidar com situações desafiadoras;Compromisso com a satisfação do cliente e melhoria contínua;Habilidades interpessoais e boa comunicação.BenefíciosVale alimentação (debitado em cartão);Vale transporte (debitado em cartão);Assistência odontológica;Assistência médica;Totalpass (descontos em academias a nível nacional – atividade física e bem-estar);Convênio com SESC (lazer e alimentação);Somos Focados em Gestão de ProcessosEm 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.Seguimos expandindoA sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes. Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela. Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros. É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.
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