Principais atividades:
Auxiliar no planejamento de feiras, eventos e campanhas de TV, Rádio, Mídias Sociais e nas lojas físicas;
Planejar / auxiliar ações de ponto de venda e site (trade marketing);
Auxiliar no planejamento de lançamentos de promoções (em datas específicas ou aleatoriamente para promover promoções);
Montar relatórios e fazer a análise e mensuração dos resultados (montar calendários de ações, etc);
Buscar parcerias com influencers e afins para gerar valor, seja com a atração de leads qualificados (potenciais clientes) ou com a conversão direta de venda para as lojas;
Inserir produção e edição de vídeo;
Planejar / auxiliar no planejamento do conteúdo estratégico das mídias sociais;
Planejar / auxiliar na criação de artes para o feed do instagram, stories, capa do facebook, banner do site e ponto de venda das lojas físicas e site;
Definição de conteúdo de blog, Landing Pages e produtos;
Entre outras funções atribuídas ao cargo.
Requisitos:
Graduação completa ou cursando na área de marketing, publicidade e propaganda, Comunicação Social ou afins;
Desejável conhecimento das estratégias disponíveis no mercado, como:
Mídias sociais;
SEO;
Links patrocinados;
Inbound Marketing;
Marketing de Conteúdo;
Analytics;
E-mail Marketing.
Benefícios:
Vale transporte;
Alimentação no local;
Estacionamento gratuito;
Tipo de vaga: Tempo integral;
Pagamento: R$1.500,00 - R$1.900,00 por mês;
Horário de trabalho: Turno de 8 horas;
Pagamento adicional: 13º salário.
#J-18808-Ljbffr