Responsabilidades:
* Manter clientes da carteira com excelência no atendimento;
* Prospectar novos clientes e identificar suas necessidades;
* Realizar vendas consultivas de soluções;
* Negociar e fechar contratos de serviços e produtos;
* Gerir carteira de clientes e acompanhar indicadores de desempenho;
* Preencher e atualizar o sistema de CRM com informações relevantes sobre os clientes e o processo de vendas.
Requisitos:
* Experiência prévia na área comercial;
* Conhecimento em técnicas de vendas consultivas e negociação;
* Formação superior em Agronomia;
* Disponibilidade para viagens e possuir carteira de motorista;
* Excelente habilidade de comunicação, persuasão e relacionamento interpessoal.
Habilidades:
* Proatividade e autonomia na tomada de decisões;
* Orientação para resultados e metas;
* Organização e planejamento para gerenciamento de múltiplas atividades simultaneamente;
* Conhecimento em ferramentas do pacote Office e sistemas de CRM.
#J-18808-Ljbffr