Descrição do Cargo
Como um Animador 3D, você desenvolverá Animações e Cinemáticas de Personagens, Objetos e Cenários, buscando soluções adequadas com ênfase em qualidade e fluidez. Irá atuar de maneira colaborativa com uma equipe de Desenvolvedores e Artistas múltidisciplinares para compreender os requisitos específicos de Animação.
Responsabilidades Principais
1. Colaborar com a equipe de Design e Desenvolvimento para entender os requisitos de Animação para Personagens, Objetos e Ambientes do jogo;
2. Criar Animações 3D realistas e fluidas, desde Planejamento, Rigging, Skinning, produção e implementação;
3. Implementar Animações dentro da Unity, garantindo a integração perfeita com outros elementos do jogo;
4. Trabalhar diretamente com ferramentas internas da Unity como Cinemachine e Timeline de Animação;
5. Istrar e refinar Animações com base no feedback da equipe de design e testes de usabilidade;
6. Otimizar e ajustar Animações para garantir desempenho eficiente no decorrer do processo.
Requisitos e Habilidades
* Pelo menos 3 anos de experiência comprovada como Animador em projetos de Jogos;
* Experiência com Animação e Rigging em Maya;
* Profundo conhecimento prático em Unity e sua Pipeline de Animação, incluindo conhecimento de CineMachine;
* Habilidade para criar Animações de Personagens (incluindo Animações faciais), Objetos e Ambientes;
* Conhecimento de Rigging e Skinning, e a capacidade de trabalhar com o desenvolvimento de esqueletos complexos incluindo Rigging facial;
* Dominio dos princípios de Animação como Timing, Spacing, e Easing;
* Capacidade de trabalhar efetivamente em equipe, colaborando com Artistas, Designers e Programadores;
* Inglês avançado, suficiente para se comunicar com nossos clientes e outras equipes externas;
* Portfólio para comprovação de trabalhos desenvolvidos, mostrando seu processos e resultado final, de preferência em formato de Demo Reel ou Website.
Vantagens Adicionais
* Experiência com metodologias e frameworks Ágeis: Scrum, Kanban, Lean, entre outros;
* Experiência com modelagem 3D, Sculpt e Texturização;
* Conhecimento em Zbrush, Substance Painter;
* Experiência com liderança e coordenação de equipe;
* Gostar e estar por dentro da cultura de jogos de vídeo game.
Cultura da Empresa
Nós valorizamos profissionais que:
* Colaborem ativamente para o crescimento da equipe, incentivando a troca de conhecimento e contribuindo para criar um ambiente de respeito, empatia e cooperação;
* Sem altamente comprometido com a entrega de resultados de qualidade e com o sucesso do time;
* Sem proativo e adaptável a mudanças, buscando constantemente formas de se desenvolver e melhorar a produtividade do trabalho;
* Busquem soluções embasadas por teoria e melhores práticas, promovendo a solução de problemas de forma eficiente e fundamentada.
Benefícios
* Remuneração alinhada com o mercado;
* Sistema de trabalho remoto;
* Horário e carga horária flexível;
* Um ambiente inclusivo e amigável;
* Colegas com forte senso de propósito e de comunidade;
* Oportunidades de desenvolvimento e crescimento.