Somos Focados em Gestão de Processos
Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
Seguimos expandindo
A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes. Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela. Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros. É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.
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* Estar cursando ensino médio;
* Disponibilidade para estagiar no turno da tarde, de 12:00 às 16:00h;
* Ser capaz de se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito;
* Ser capaz de lidar com múltiplas tarefas e prioridades, mantendo-se organizado e cumprindo prazos;
* Ter habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com colegas de diferentes áreas da empresa;
* Ter familiaridade com o uso de computadores e softwares de escritório, como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint).
* Ser proativo em buscar aprendizado e em contribuir para melhorias.
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* Atender e orientar os clientes presencialmente;
* Prestar suporte na resolução de problemas e dúvidas dos clientes;
* Realizar o atendimento de reclamações e solicitações de informações;
* Auxiliar na emissão de documentos e comprovantes diversos;
* Apoiar a equipe no controle e organização de filas de atendimento;
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos e procedimentos da agência;
* Dentre outras atividades.