Doutoranda em Análise do Comportamento; Mestra em Comunicação, Mídia e Cultura, Publicitária, Especialista em Marketing e Estratégia Digital e…
Se você possui boa comunicação e facilidade para realizar excelentes briefings, então te esperamos por aqui.
Responsabilidades:
1. Realizar atendimento ao cliente.
2. Participar de reuniões para recebimento de novas demandas e apresentação de projetos.
3. Fazer a gestão da carteira de contas, sendo uma ponte entre agência e cliente de maneira fluída, reduzindo os ruídos na comunicação.
4. Detectar as necessidades do cliente de forma rápida com facilidade em argumentação e visão estratégica.
Requisitos:
1. Ensino superior completo em Publicidade ou áreas afins.
️Regime de contratação CLT presencial, salário compatível com o mercado, Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição, Plano de Saúde UNIMED, descontos em instituições de ensino superior.
Importante: Organização, foco, disciplina, trabalho em equipe, criatividade.
Carga horária: Horário comercial de segunda a sexta-feira. (8h às 18h ou 9h às 19h)
#J-18808-Ljbffr