Job description
Horário: Segunda à Sexta 12:40-16:30/ 17:30-21:50 e aos sábados das 08:50-12:00
Local: Indaial/SC
Main responsibilities
* Prestar suporte à comunidade interna e externa para auxílio de dúvidas e solicitações relacionadas ao meio acadêmico;
* Atuar como agente receptivo no atendimento via WhatsApp e telefônico;
* Registrar ocorrências de acordo com as solicitações realizadas;
* Auxiliar em demais demandas da área inerentes à função;
* Contribuir com sugestões de melhorias de processos, serviços da IES e atividades associadas à função;
* Atendimento ao acadêmico presencial;
* Atendimento à comunidade em geral, prestando informações a fim de orientar e dar as devidas coordenadas;
* Prestar informações referentes aos cursos, financeiro, protocolos;
* Gerar contrato de matrícula presencial;
* Prestar atendimento telefônico e via sistema de protocolos;
* Digitalização e organização de documentos;
* Emissão de documentos acadêmicos via sistema Gioconda;
* Lançar dados e informações no sistema e planilhas de acordo com as demandas;
* Envolvimento com processos de acadêmicos formandos (análise de histórico, lançamento de dados em sistema, conferência de situação acadêmica);
* Captação e retenção de alunos e demais funções pertinentes ao setor.
Requirements and skills
* Pacote Office intermediário;
* Ensino médio completo;
* Experiência com o público, será um diferencial.
Desejável:
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Trabalho em equipe;
* Proatividade;
* Capacidade de absorver e assimilar informações rapidamente;
* Familiaridade com pacote Office e agilidade na digitação;
* Trabalhar com metas.
#J-18808-Ljbffr