A AstraZeneca é uma das empresas biofarmacêuticas mais fascinantes do mundo. Dos pesquisadores à equipe de vendas, dos técnicos de laboratório ao departamento jurídico, todos temos a missão de transformar ideias em ciência, ciência em medicamentos revolucionários que salvem e prolonguem a vida dos pacientes e beneficiem a sociedade. Nosso portfólio é sólido e nosso pipeline é inovador com foco em medicamentos biológicos nas áreas Cardio-Metabólica, Respiratória e Oncológica.
**Principais Responsabilidades**:
- Elaborar e implementar o plano de ação do território, alinhado com as estratégias de Marketing estabelecidas atingir as metas de demanda e vendas, conforme políticas da companhia;
- Estabelecer metas desafiadoras para si próprio, visando atingir os objetivos e as expectativas da empresa.
- Identificar oportunidades de negócio em seu território, agindo rápida e eficazmente no sentido de trazê-las para a empresa;
- Manter-se alinhado com o GD, Equipe e Time Oncologia correspondente (s) a sua área de atuação, favorecendo o sinergismo do trabalho de todos;
- Construir relacionamento ético com médicos-chave, Sociedade Médica, Gerencia Regional de Saúde e principais clientes, visitando-os periodicamente;
- Com base nos desafios de negócio, auxiliar no engajamento das áreas de MKT, Diagnóstico, KAM/Acesso e Medical na busca de soluções para a geração de demanda;
- Promover e/ou participar de eventos médicos ligados a sua área de atuação, seja no trabalho promocional desenvolvido, no contato com líderes de opinião e na participação em palestras técnicas em caráter de aprimoramento.
- Interagir com todas as áreas da AZ, dentro da Unidade de Oncologia e demais Unidades de Negócios, visando otimizar os recursos e resultados da empresa.
- Conhecimento intermediário de anatomia, fisiologia, patologias, tratamento, concorrentes, e interpretação de estudos clínicos de oncologia.
**Pré Requisitos**:
- Ensino Superior completo;
- Inglês intermediário (diferencial);
- Disponibilidade para viagens
- Experiência com o mercado de Oncologia ou medicamentos de alta complexidade, entendimento da Jornada do Paciente e gestão de contas Público e Privado (diferencial).