1.
Objetivo do cargo
Dar suporte ao negócio do franqueado em relação ao controle de estoque, equipe e resultado de vendas.
2.
**Responsabilidades**:
Atendimento ao cliente em situações emergenciais: devoluções, reclamações, pedidos especiais Controle de estoque, acompanhamento do inventário, análise de compras para reposição de mercadorias Suporte a abertura e fechamento de caixa Elaboração de relatório de vendas e gestão de resultados Liderança de pessoas: gestão de desempenho, elaboração de quadro de férias e folgas, desenvolvimento de pessoas Recrutamento da equipe: triagens, entrevistas e desligamentos Manter-se atualizado e comunicar os objetivos do negócio com a equipe Manter a organização e limpeza do espaço físico: ponto de venda e exposição de produtos Realização de reuniões gerenciais semanalmente Conhecer o público alvo do ponto de venda com o objetivo de adequar o formato de atendimento
3.
**Competências**:
Capacidade analítica Administração de conflitos Organização Foco em resultados Liderança Comunicação assertiva Proatividade Inteligência emocional
4.
Formação acadêmica/ técnica e conhecimentos específicos
Formação: Ensino médio completo; Desejável Ensino superior na área de Administração Tempo de Experiência na função: mínimo dois anos Conhecimentos específicos: gestão de loja e vendas Ferramentas: Pacote office intermediário.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
**Experiência**:
- Gerente (preferencial)
- Liderança (preferencial)