Banco de Talentos - Operador de Suporte Técnico - Help Desk Casa
Workplace: São Paulo - SP A área do Help Desk Casa presta atendimento para segurados, corretores e prestadores de serviços da empresa, através do telefone, dentro do nível de serviço definido. Realizar atendimento para o apoio e soluções para os problemas relacionados ao computador do segurado e sistemas dos prestadores da empresa, garantindo um atendimento ágil, de qualidade e com foco na resolubilidade. Requisitos: Ter superior completo ou cursando em: Técnico de Informação ou Tecnologia da Informação; Ter disponibilidade para atuação em escala 6x1, com jornada de trabalho de 6h20 por dia; Ter disponibilidade de horário das 14h às 22h. Diferenciais: Conhecimento em Excel, Power Point, técnicas de suporte técnico para computadores, notebook, tablet, smartphone, smart TV, além de conhecimento em manutenção de rede e hardware. Modelo de trabalho:
Presencial Escala:
6x1 - com folgas alternadas Jornada de Trabalho:
6h20 por dia Local:
Barra Funda - São Paulo/SP Disponibilidade de horário:
Período tarde/noite - saída 23h45 Treinamento:
30 primeiros dias, com segunda a sexta e dentro do horário comercial Benefícios: Vale Alimentação e Refeição Plano de Saúde, Odontológico e Seguro de Vida Participação nos Lucros - PLR Programa complementar à PLR Auxílio creche ou babá Previdência Privada - PortoPrev Hellhub - academias Bolsa de estudos Day Off Aniversário Cursos de Idiomas Programa Saúde Integral Desconto em Produtos e Serviços A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de quatro verticais de negócio:
Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço.
A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas. Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o
orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética ,
que transforma sonhos em realidades fantásticas
para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes. O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá
incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e
vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana. DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo. Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito. Por isso,
incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras e indígenas, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+
em todas as nossas vagas.
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