A empresa, localizada na zona norte, perto de metrô, atua no segmento de tecnologia (desenvolvedora) e busca profissional que já tenha experiência com atendimento e resolução de problemas e/ou esclarecimento de dúvidas de clientes na utilização de sistema. O produto em questão é um sistema acadêmico
Para tanto o profissional deve estar cursando o Superior em Tecnologia ou afins, facilidade em comunicação, habilidade para treinar o usuário no sistema e disponibilidade para eventuais viagens futuras. Experiência anterior como Analista de Atendimento a Sistemas será muito apreciado.
VT, VR, Seguro de Vida, assistência Médica e Dental, TotalPass.
OBS - Não se trata de Suporte Técnico (hardware, infraestrutura), mas sim suporte a usuário de sistema, ERP.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Pagamento: a partir de R$2.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Pagamento adicional:
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Informe a sua escolaridade (qual curso )
- Comente a experiência com o atendimento a sistemas.
- Para se deslocar para zona norte (próximo metrô Carandiru) quanto tempo leva no deslocamento?. Vaga presencial
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)
**Experiência**:
- Atendimento esclarecendo funcionalidades do sistema (obrigatório)
Prazo para inscrição: 14/10/2024