Área e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: AnalistaLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralDescrição do trabalho:Atuar na geração de conteúdo autêntico, captando histórias de moradores de rua, transformando essas vivências em vídeos/fotos impactantes, além de produzir blogs com narrativas reais e emocionantes, promovendo engajamento nas redes sociais.Supervisionar o grupo de voluntários da instituição, garantindo o sucesso das ações realizadas nas ruas por meio de uma comunicação clara e objetiva.Parte do trabalho acontece nas ruas de São Paulo, durante as ações da SPInvisível, em geral, no período noturno, e a outra parte acontece na sede da SPInvisível, atuando em conjunto com o Coordenador de Marketing.Responsabilidades e Funções:Contribuir com diagnósticos e insights para a construção do Planejamento Estratégico (P.E.).Desenvolver campanhas, participar de eventos, projetos e atividades que viabilizem iniciativas estratégicas definidas para a área de comunicação/marketing.Criar campanhas que promovam engajamento e conversão de leads.Trabalhar diretamente com a assessoria de imprensa e os gestores de tráfego pago (Facebook Ads, Google Ads).Garantir que as estratégias de marketing estejam em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).Participar da organização de eventos/campanhas internas e externas.Propor novas ideias para campanhas sazonais (Natal, Calor, Inverno, Partido Invisível) e explorar novas frentes baseadas no calendário do varejo.Criação e Curadoria de Conteúdo, garantindo consistência de estilo e mensagem.Criação de material institucional de apoio às demais áreas internas da SPInvisível.Monitoramento das redes sociais, análise de métricas e arrecadações.Engajamento e relacionamento com os voluntários.Acompanhamento de campanhas pagas.Responsável pelo crescimento do engajamento nas redes sociais e pelo aumento nas arrecadações de doações online de pessoas físicas, além de gerar novas oportunidades de doação de itens.Habilidades:Edição de Imagem e Vídeo: Conhecimentos em Photoshop, Illustrator e Canva.Análise de Dados e Métricas: Ferramentas como Google Analytics, Facebook Insights, Instagram Insights, Twitter Analytics e LinkedIn Analytics.Planejamento e Automação de Publicações.Wordpress, SEO, Otimização de Conteúdo e UX design.Ferramentas de Monitoramento Social.Gestão de Anúncios: Familiaridade com Facebook Ads Manager, Google Ads, LinkedIn Campaign Manager e Twitter Ads.Copywriting e Escrita Persuasiva.Fotografia e Filmagem.Supervisão de pessoas (time de voluntários).Requisitos:Formação: Preferencialmente, ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Design Gráfico/Digital.Benefícios: Ajuda de custo
#J-18808-Ljbffr