**Descrição da Vaga**:
- Realizar entrevistas iniciais para identificar perfis aderentes às necessidades da empresa e desenvolver pareceres de entrevistas;
- Administrar documentos e relatórios relacionados ao processo de recrutamento e seleção.
**Requisitos**:
- Ensino Superior em andamento ou concluído em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas.
- Experiência com recrutamento e seleção.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Organização e atenção aos detalhes.
- Capacidade de lidar com múltiplas demandas simultaneamente.
- Conhecimento em plataformas de recrutamento e seleção - ATS
- Habilidade no uso de pacotes de software de produtividade (como Microsoft Office, ATS e redes sociais).
**Competências Desejadas**:
- Proatividade e senso de urgência.
- Foco em resultados, agilidade e qualidade no atendimento.
- Criatividade e inovação na busca de soluções de recrutamento.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Autônomo / PJ
Duração do contrato: 12 meses
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
Local do trabalho: Presencial