Sobre a vagaPrazer, somos a Teleturbo Grupo Netway!Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é "Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras".Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando em mais de 70.000 clientes no país.Nossa conexão além de disponibilizar uma internet de confiança, garante ao cliente a otimização na navegação, visto que temos uma rota própria até São Paulo, o que auxilia no acesso a sites e jogos hospedados da região.Além de SVA's que combinam com nosso público, como a Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, Combate, WayTV, Fit Anywhere, somos pioneiros em disponibilizar Telemedicina como adicional nos combos de internet, o que disponibiliza o acesso a consultas médicas totalmente online.Venha para a Teleturbo e deixe sua marca fazendo história!RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Supervisionar equipes externas, garantindo que a qualidade e os ideais da empresa estejam sendo aplicados na sua totalidade, assegurando a satisfação total do cliente e promovendo o crescimento da empresa, através da análise dos indicadores e sucesso nas metas e objetivos propostos.Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio do atendimento excelente;Monitorar se está sendo realizado corretamente o cadastro dos clientes;Realizar alterações diversas nos contratos de clientes;Resolver prontamente as reclamações dos clientes e garantir a máxima satisfação dele;Estar atento a datas comemorativas;Avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas compatíveis com cada necessidade;Supervisionar a equipe externa;Negociar Produtos e/ou Serviços;Participar de eventos, internos e externos, aos sábados, domingos e feriados e também durante a noite;Realizar Vendas de Produtos e/ou Serviços;Auxiliar na criação das estratégias de Vendas e/ou Marketing mensais;Negociar orçamentos para campanhas comerciais (panfletos, banners, brindes..);Reportar problemas e conflitos da sua equipe ao Gerente da Filial;Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa;Seguir e atingir as metas e objetivos de vendas do departamento diariamente, semanalmente, mensalmente, trimestralmente e anualmente;Deve remeter, ou levar pessoalmente, ao Gerente da Filial, os resultados do dia, relatando todas as ocorrências durante o expediente, dando feedback;Realizar reuniões diariamente com as equipes internas e externas, visando corrigir possíveis erros;Quando necessário, disponibilizar um consultor externo para substituir um interno, ou vice-versa;Estar atento(a) as atualizações dos planos de internet vendidos pela empresa;Propor sugestões inovadoras para aumentar a participação de mercado;Gerir e reportar conflitos entre os colaboradores;Finalizar o dia, conferindo se os materiais de trabalho externo estão organizados e se a equipe externa já está na empresa;Auxiliar na elaboração de cronogramas de eventos, shows e ações sociais com ideias e sugestões juntamente do Gerente da Filial;Monitorar e reportar o desempenho dos colaboradores.RequisitosNível médio completo.
Formação em Vendas e/ou Marketing.
Experiência mínima de 06 meses como supervisor de equipe internas e externas de vendas.
Conhecimento básico em pacote office (Office 365, Excel, Word, Power Point).
Conhecimento em Atendimento ao Cliente, Oratória, Organização de Eventos, Resolução de conflitos, Liderança, Gestão de Pessoas e Marketing.
Possuir CNH categoria B ou D.Comunicação clara e objetiva; Alta capacidade de organização; Flexibilidade e criatividade; Proatividade e vontade de aprender; Empatia e rapport em vendas; Tranquilidade em negociações; Facilidade em lidar com objeções; Relacionamento interpessoal; Resiliência; Honestidade e transparência; Liderança.Para fazer parte do nosso time, é essencial:Ser proativo(a) : Ter a capacidade de agir sem supervisão constante, antecipando problemas e propondo soluções.Ser atento(a) aos detalhes : Manter o foco em entregar tarefas com qualidade, garantindo precisão em cada etapa.Ser focado(a) no cliente : Priorizar a satisfação do cliente, sempre buscando a excelência no atendimento e nos serviços prestados.Ser disposto(a) a aprender e crescer : Demonstrar interesse em adquirir novos conhecimentos e motivação para se desenvolver dentro da empresa.Ser colaborativo(a) : Trabalhar bem em equipe, mantendo uma atitude positiva e construtiva.Ser respeitoso(a) e cordial : Agir com educação e respeito em todas as interações, tanto com a equipe quanto com os clientes.E por que a escolher a Teleturbo e o Grupo Netway?A nossa cultura é o nosso DNA!
Ela foi a base para o nosso sucesso no passado e certamente continuará sendo a base para o nosso sucesso no futuro.#J-18808-Ljbffr