Obrigatório:18 anos completos;Ensino médio completo;Desejável: Conhecimento em rotinas administrativas;Residir ou ter fácil acesso ao Hospital Salvalus (Metrô Bresser Mooca);Formado em cursando áreas administrativasElaborar contas hospitalares de pacientes conveniados ou particulares, realizando o lançamento de despesas através de notas débito;Conferir os lançamentos, verificando se as notas débito não se referem a outro tipo de procedimento médico, acionando os coordenadores do setor em caso de necessidade de correção;Encerrar as contas, fazendo o acerto necessário quando se trata de atendimento particular ou convênios;Observar as diretrizes e regras definidas nos procedimentos e demais instruções aplicável em sistemas hospitalares;Separar e copiar prontuários solicitados ao Serviço de Arquivo Médico e Estatística (SAME), caso existam solicitações por parte do jurídico ou do cliente;Conferir e manter e guarda dos prontuários in loco, ou seja, na própria área pelo prazo de 03 (três meses);Efetuar implantação, encaminhamento e solicitações de prontuários junto a Empresa de Gerenciamento, Logística e Guarda de Documentos, conforme contrato de prestação de serviços;Solicitar cópia de impressos aos setores;Executar outras atividades correlatas a critério do superior