Desde 1939, o Grupo Ouro e Prata percorre os caminhos da qualidade e inovação com o objetivo de proporcionar a melhor experiência de viagem aos seus clientes. O Grupo valoriza sempre a segurança na operação, o encantamento dos clientes, o foco nos resultados, a valorização das pessoas, a melhoria contínua e a responsabilidade socioambiental.Há mais de 8 décadas no mercado, a Viação Ouro e Prata conta com uma das frotas mais modernas do País, atendendo mais de 250 destinos. Sua frota é composta por ônibus equipados com tecnologia de última geração, conforto e qualidade que tornam a empresa referência em excelência e inovação.Responsabilidades:Gerenciar o controle orçamentário de brindes, ações de campanhas internas e externas e quadro de pessoal da áreas de marketing e endomarketing da Ouro e Prata;Gerenciar o contato com novos parceiros e manter as parcerias existentes, fortalecendo e ampliando a visibilidade da marca Ouro e Prata;Gerenciar o orçamento, a produção e a entrega de materiais (placas, banners, etc) de ponto de venda para as rodoviárias em todo o Brasil;Extrair, analisar e apresentar relatórios mensais sobre as ações realizadas pelo marketing, contemplando público atingido, vendas e retorno sobre investimento;Planejar e executar campanhas e estratégias de comunicação interna e externa para o Grupo Ouro e Prata;Desenvolver e implementar ações internas de engajamento, programas de incentivo e valorização dos colaboradores, alinhados com a estratégias da área;Conduzir a integração de novos colaboradores, garantindo alinhamento com a cultura da empresa;Negociar com os veículos de mídia em todo o Brasil (rádio, TV, jornal, mídia externa, carro de som, etc.), promovendo divulgação da marca Ouro e Prata e contribuindo para melhor performance de vendas;Planejar, organizar e executar eventos, feiras e outras ações de marketing que incentivem às vendas e potencialize a marca Ouro e Prata;Planejar, organizar e realizar eventos corporativos para os colaboradores nas diferentes unidades da empresa;Gerir a escala da equipe, monitorando indicadores de jornada diária, interjornada, DSR e domingos do mês, garantindo a gestão de horas e minimizando inconsistências de ponto;Requisitos:Pós Graduação;Disponibilidade para viagens;Salário compatível com a função;Horário de segunda a sexta das 7:30 às 17:30 (1:12 de intervalo);Plano de saúde Unimed (Modalidade Hospitalar ou Ambulatorial);Vale-Refeição (Cartão Alelo);Vale-Alimentação (Cartão Alelo);Convênio Sest/Senat (Atendimento odontológico, psicológico, fisioterapia, cursos online, dentre outros);Acesso a Universidade Corporativa Ouro e Prata (Para atualização constante em diversas áreas);Parceria com Instituição de ensino Superior (Extensiva para cônjuge e filhos);Oportunidade de crescimento.Processo Seletivo:Entrevista Gestor da área;Aplicação PDA;Entrega de documentação;UMA EMPRESA QUE TEM PAIXÃO PELO QUE FAZ!A nossa história começou em 1939, quando os irmãos Willy Fleck e Raimundo Fleck identificaram que era preciso modernizar o transporte rodoviário de passageiros, oferecendo um serviço de qualidade à sociedade. Desde então, são mais de 80 anos de um trabalho sério com forte investimento em pessoas, tecnologias e inovação que nos consolida no mercado. Como reconhecimento, dezenas de prêmios coroam o nosso trabalho e a nossa trajetória.Operando de sul a norte do Brasil, atendemos mais de 400 destinos em 10 estados. Em nossa essência estão valores, como: Segurança na Operação, Encantar os Clientes, Valorização das Pessoas, Foco nos Resultados, Melhoria Contínua, Responsabilidade Social e Ambiental; tudo isso para proporcionar a melhor experiência de transporte.
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