O Centro de Reabilitação Neurológica Matheus Alvares é um lugar cheio de amor que reflete em cada canto a garra e a determinação de Alessandro e Mariana, dois pais muito especiais que fizeram uma busca incansável pelo melhor dos tratamentos para seu filho Matheus.A clínica possuí ambiente acolhedor, atencioso e empático tanto para os funcionários quando para, principalmente, nossas crianças!
Buscamos profissionais que estejam engajados com o propósito de levar o tratamento humanizado para esse nicho tão precioso.
Acompanhar o paciente em ambiente externo, fora da área clínica; Observar a atuação do pedagogo; Executar estratégias de aprendizagem de acordo com as orientações da supervisão; Elaborar relatórios; Auxiliar sempre que necessário no desenvolvimento do PEI; Mediar informações/sugestões da Instituição Cínica à escola, sempre que orientado pela supervisão, de modo a alinhar as práticas de ensino e favorecer a aprendizagem da criança; Elaborar junto à Instituição Clínica, estratégias que facilitem a aprendizagem da criança e executá-las em âmbito escolar conforme orientação da supervisão; Atuar conforme orientação da supervisão, de modo a facilitar a generalização das aprendizagens das crianças em ambiente clínico e escolar.