Somos um time cheio de energia e propósito. Aliás, propósito este, que não é pouca coisa: queremos transformar a cadeia de consumo por meio de tecnologia.A InfoPrice tem foco em pesquisa e inteligência de preços. Nós coletamos dados do varejo físico e os transformamos em informação para clientes e parcerias!Acreditamos que o acesso às informações de qualidade melhora toda cadeia de valor do varejo, uma vez quereflete em preços mais justos e acessíveis para consumidores e melhores negociações entre indústria e varejo.O que você fará no seu dia-a-dia:Conhecer o cliente a fundo entendendo do negócio dele, das principais métricas de varejo e de sucesso para ele;Saber compreender a real necessidade do cliente e conduzi-lo até seus objetivos;Gerenciar contas estratégicas para a InfoPrice através da entrega de valor do produto e o conduzindo nas melhores práticas do mercado;Executar as atividades combinadas com os clientes e decorrentes de playbooks de sucesso e garantir a execução por parte das áreas internas relacionadas;Analisar a performance, diagnosticar problemas e propor soluções;Acompanhamento recorrente dos indicadores do cliente;Up-sell e cross-sell de novos produtos;Acompanhamento do SLA de resposta e da satisfação do cliente;Conseguir construir uma relação de confiança e comprometimento com o cliente;Conhecer os fundamentos básicos de uma negociação bem sucedida;Domínio de uma comunicação clara e bom relacionamento entre equipes;Conseguir negociar valores, taxas, roadmap e prazos com eficiência;Evitar o churn: analisar de perto os indicadores principais da operação do cliente (retorno, coleta, cadastro, otimização de lista, satisfação, chamados abertos, health score) e identificar com proatividade padrões de clientes que podem entrar em risco de churn;Apresentar o roadmap de produtos e trazer o cliente para a construção das inovações;Apresentar os principais indicadores e traçar planos de melhoria com o cliente apresentando produtos que façam sentido para ele e ideias que busquem maior health score;Realizar treinamento frequente com os usuários dos nossos produtos.Esse é um desafio para quem tem:Capacidade analítica para produzir estudos sobre o cliente e sugerir planos de ação mais efetivos que gerem expansão e retenção;Compreensão do mercado de varejo para sugestão de melhores práticas no crescimento de vendas do cliente;Domínio das métricas que compõe o health score (engajamento, NPS, CSAT);Agilidade e poder de persuasão;Boa didática e capacidade de passar orientações e realizar treinamentos aos usuários;Capacidade de se comunicar com as demais áreas da empresa, em defesa das necessidades e desejos dos clientes;Organização e bom gerenciamento de tarefas e entregas;Conseguir gerar relacionamentos duradouros com os clientes de sua carteira.Requisitos:Curso Superior Completo (Engenharia, Administração, Marketing ou correlatas);Experiência na área de Customer Success, vendas ou relacionamento com o cliente;Conhecimento em G-suite;Inglês Intermediário e Português Fluente;Conhecimento em Excel intermediário para avançado.Será legal se você tiver:Conhecimento em Customer Success (nível intermediário/avançado);Conhecer bem os clientes e mercado da InfoPrice;Conhecimento no segmento de Varejo.
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