Oral Unic Jacarepaguá Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, BrazilProcuramos um profissional com experiência em liderança, comprometido(a) e com habilidades para gerenciar pessoas e processos, garantindo a excelência no atendimento ao cliente.Principais atividadesSupervisionar e liderar a equipe da Central de Relacionamento com o Cliente (CRC), garantindo o cumprimento de metas e a qualidade no atendimento;Treinar e capacitar os colaboradores para aprimorar o desempenho da equipe;Monitorar os indicadores de performance e propor melhorias nos processos;Garantir a satisfação dos clientes por meio de um atendimento ágil e humanizado.RequisitosExperiência comprovada em liderança de equipes, preferencialmente em CRC ou áreas de atendimento ao cliente;Habilidade em gestão de pessoas e resolução de conflitos;Conhecimento em indicadores de desempenho e ferramentas de gestão;Boa comunicação e proatividade;Desejável vivência no segmento de saúde ou odontologia.Residir próximo à clínica.Salário fixo de R$2.000,00Cartão benefício de R$400,00.Premiação por metas e resultados que variam de R$500,00 a R$1.000,00.Oportunidade de crescimento em uma clínica consolidada.Se você tem experiência em liderar equipes e paixão por entregar um atendimento de qualidade, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time!
#J-18808-Ljbffr