MISSÃO DO CARGO Supervisiona, planeja, controla e acompanha as atividades de administração pessoal, referente aos colaboradores seguindo a legislação trabalhista vigente.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Fazer a manutenção do Ponto Eletrônico dos colaboradores do restaurante;
- Verifica a folha de pagamento dos colaboradores do restaurante;
- Responsável por todos os processos de admissão e demissão;
- Participa da auditoria referente às leis trabalhistas;
- Acompanha os treinamentos dos atendentes (semanalmente);
- Integra os novos colaboradores;
- Organiza novos quadros de comunicação e dos King Board (metas);
- Controle e manutenção do ponto eletrônico, buscando minimizar a redução de quadro do restaurante;
- Participar ativamente da coleta de indicadores (Taça BK).
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Departamento pessoal, Curso Técnico
- Administração, Curso Técnico
- Gestão de Recursos Humanos, Ensino Superior
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- Alimentação na empresa
- Vale-transporte
- Participação nos lucros
- Remuneração Variável