Vagas: 1 Início: imediato Setor: Técnico Local: Florianópolis-SC Regime de contratação: CLT Período: Segunda a Sexta, das 8:00 às 18:00Somos uma empresa de TI bem-sucedida e em constante crescimento que trabalha principalmente com pequenas e médias empresas atuando como o seu departamento de TI terceirizado e seu consultor de confiança. Estamos estabelecidos na cidade de Florianópolis e desde 2002 fornecemos serviços e soluções de TI para que empresas de todo o território nacional recebam a orientação e o apoio necessário para garantir que a tecnologia possibilite o aumento da sua capacidade de administrar o seu negócio com sucesso.Estamos reforçando nossa equipe técnica e buscamos um profissional que demonstre experiência em um ambiente de atendimento ao cliente com um nível intermediário/avançado de entendimento de redes baseadas no Windows. O profissional será responsável por manter a satisfação do cliente fornecendo suporte técnico aos usuários, computadores e demais ativos de rede e ambiente de TI de nossos clientes, atuando como suporte N1/N2 interagindo diretamente com as nossas demais equipes de suporte e atendimento. (Esta é uma posição onde estima-se que o trabalho será realizado 80% do tempo no atendimento externo/campo à clientes).Esta é uma posição inicial de suporte técnico com muitas oportunidades de crescimento e avanço do conhecimento.Requisitos:Ótima escrita e dicção;Profissional com iniciativa, ágil, dinâmico, organizado, comunicativo e com foco nos resultados;Escolaridade – Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior cursando ou completo em Ciências da Computação, Gestão de TI, Informática ou áreas correlatas;Sólidos conhecimentos no protocolo TCP/IP, Active Directory, Windows Server e domínio de ferramentas e procedimentos de backup e proteção de endpoints;Habilidade na preparação e manutenção de procedimentos e documentação de ambiente de TI;Diferenciais:Possuir certificações oficiais (Microsoft, Linux etc).Responsabilidades:Realizar atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota (via Internet), por telefone ou no local (cliente);Instalar e configurar softwares/hardwares, orientando os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização;Auxiliar a equipe N2/N3 em atividades que necessitem intervenção local e/ou com usuários;Auxiliar na execução de planos de manutenção, dos equipamentos, dos programas, das redes de computadores e dos sistemas operacionais;Registrar as atividades exercidas durante o dia bem como o tempo gasto com cada uma delas;Elaborar, atualizar e manter a documentação técnica básica do ambiente de TI;Fornecer feedback constante aos clientes sobre o andamento das suas atividades;Notificar e informar o cliente ou suporte N2/N3 sobre qualquer falha ocorrida;Aplicar os padrões de qualidade que a Tecjump e seus clientes possuem;Controlar e zelar pela correta utilização dos equipamentos;Participar de programa de treinamento (certificação), quando convocado;Quando receber suporte da equipe N2, assimilar as instruções e o procedimento para solução de modo que possa em outro momento executá-la de forma mais independente;Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.Envie seu currículo em PDF* (tamanho máximo 2MB)TECJUMP Soluções em TISomos uma empresa de TI com sede em Florianópolis e atendimento em todo Brasil para Serviços e Suporte remoto de TI.
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