**POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX?
**:
Movemos o varejo ao lado do grupo Stone, juntos por um sonho ainda maior!
Lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor.
Os nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a um time responsável e eficiente que pessoas e tecnologia se aproximam.
Fazemos Juntos.
E, no processo, aprendemos e crescemos junto com o mercado também.
E quem prova isso não somos nós, são os mais de +70 mil clientes que utilizam das nossas soluções para tornar as suas vendas mais apaixonantes e inovadoras.
Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de melhorar a vida das pessoas e contribuir com a sociedade e o meio ambiente, então a Linx é a sua próxima parada!
Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro.
Para começar a impactar positivamente a sociedade, confira os nossos desafios como **Analista de suporte PL** (Key Account) no time de Enterprise!
**Quais desafios a nossa área tem para você?
**
- Temos a missão de atender de forma profunda os nossos clientes gerando a melhor experiência, resultados e insights para tomadas de decisões mais adequadas ao modelo de negócio de grandes empresas;
- Aqui, você desempenhará papel de analista de suporte de OMS, lidando com as grandes contas da companhia!
Olha a responsabilidade!
E, não só atender, mas também garantir o encantamento do nosso cliente pela melhor experiências de atendimento do mercado!
E aí, topa esse desafio?!
**Como será o seu dia a dia #soulinx**:
- Você precisará garantir que o atendimento de nível 1º e 2º junto aos nossos clientes - A intenção aqui é sempre mapear problemas operacionais, sistêmicos e resolver a causa raiz de todos eles, garantindo a melhor experiência ao cliente e conhecendo sua operação de forma profunda.
- Garantir monitoria das aplicações, afim de integrar o trabalho proativo ao dia-a-dia.
Aqui não esperamos somente o cliente reclamar!
Vamos atrás de identificar proativamente e resolver na raiz!
- Proover a cultura de trabalho em equipe, dar e saber receber feedbacks para garantirmos o entendimento das demandas e excelencia no trabalho.
- Interface entre demais áreas, mitigando problemas de comunicação, juntamente com a tomada de decisões junto aos times de produto, auxiliar nas definições de escopo, roadmaps, sprints e priorizações;
- Ser a interface junto ao cliente e garantir que todas suas necessidades sejam atendidas e/ou direcionadas a quem poderá fazer acontecer!
Aqui você desempenhará o papel de ser o ponto focal principal de sua conta e isso inclui auxiliar no desdobramento das demandas, comunicação com outros times de RC, produto, projetos e afins.
**Alguns sinais de que você é a pessoa certa para mover o varejo com a gente**:
- Ser uma pessoa de pessoas - Comunicativa, que saiba conversar e, caso precise, ter conversas difíceis.
E que também saiba repassar e desdobrar as necessidades do cliente, junto a estrutura da companhia;
- Conhecer/dominar o uso das ferramentas: Postman, bancos de dados (Workbanch, Microsoft SQL SMS), ferramentas de desenvolvimento de código tais como Sublime Text ou Visual Studio Code e afins.
- Conhecimento do segmento de software e mercado varejista;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Conhecimento em Grafana, Salesforce, leitura de Dashboards, Excel e afins também serão importantes, pois como Key account você também necessitará realizar reports de chamados junto ao cliente, mostrando o atingimento dos KPIS da companhia e adequando ao atendimento do suporte.
**Além disso, o que nos faria brilhar os olhos, mas tudo bem se não tiver**:
- Se tiver experiência com plataforma de e-commerce, marketplace plataforma omni e de impulsionamento.
Conhecimento em plataformas de omnicanalidade e integrações será um diferencia e tanto!
- Possuir conhecimento ferramentas SaaS, JS, Python, C#, e outras linguagens de programação.
**Como você pode contar com a gente?
**
Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time **#soulinx**, também cuidamos de você de outras formas:
Vale Alimentação;
? Vale Refeição;
Day Off de aniversário;
Bolsa de estudos e cursos livres;
Participação de lucros e resultados;
Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães);
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
- Acolhe 360: Programa de apoio as nossas Pessoas;
Parceria com a Leve: um plano de saúde financeira na sua mão;
- Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil;
Parceria com a VITTA: o primeiro Hospital Digital do Brasil;
Parceria com redes de academia pela Gympass;
Meu Pet Club, planos exclusivos para cães e gatos;
Férias & Co: benefício de viagens.
Brilhou os olhos?
Então **#VemPraLinx**mover o varejo com a gente!
- Na Linx nós