**Quais as atribuições da vaga?**
- Gestão da carteira de OS/chamados de Assistência através de ERP/Help Desk;
- Prestar suporte ao cliente de acordo com a necessidade;
- Realizar teste de equipamentos;
- Prestar suporte remoto/externo na manutenção de sistema de segurança;
- Elaboração e revisão de laudos técnicos;
- Auxiliar e demandas administrativas;
- Conhecimento com pacote Office;
- Perfil organizado, dinâmico e boa comunicação (verbal e escrita);
- Experiência com controle e planejamento de atividades;
- Ensino médio completo, desejável formação técnica ou graduação em Eletrotécnica ou Eletrônica.
- Desejavél experiência em manutenção de equipamentos - CFTV/CA.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Local do trabalho: Um local