JOB DESCRIPTION
Vice-Presidência B2C
Diretoria:
Local de Trabalho:
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Abordar e triar o cliente no salão de vendas.
2. Identificar a necessidade do cliente.
3. Negociar e vender.
4. Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.
5. Realizar atendimento agendado.
6. Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento.
7. Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices.
8. Fidelizar e Reter clientes.
9. Telemarketing.¹
10. Indicar o programas e benefícios da vivo.
11. Incentivar o uso das plataformas digitais.
12. Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.
13. Seguir os procedimentos de qualidade.
14. Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.
15. Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
16. Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.
17. Conhecer mercado e concorrência.
18. Execução correta do processo de gestão documental.
19. Seguir regras da Anatel.
20. Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxilio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja
21. Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
22. Compromisso com a qualidade e ética;
23. Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
24. Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
25. Disposição para fazer acontecer os resultados;
26. Resiliência para encarar os desafios;
27. Ser antenado (a) e conectado (a);
28. Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
29. Ensino médio completo.
ADDITIONAL INFORMATION
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Veja o que ofereceremos* para você:
· Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
· Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
· Plano de voz e Dados ilimitado! Sim, ilimitado! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!
· Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
· Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
· Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
· Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
· Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
· Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
· Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
· Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;
· Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
E tem muito mais! Mas, você tem que se candidatar para saber...
*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.
#VEMPRAVIVO Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
Sobre nós
No Brasil somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.
Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores, entre lojas próprias e revendas.
Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).
Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:
30. Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.
31. Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas.
32. Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.
Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. #Reconecta