Job description
Enxergar o outro como parte da nossa família é um dos valores da Bauducco. Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união de um time e no poder do apoio e do acolhimento, que trabalham com paixão.
Aqui, valorizamos e investimos nas relações humanas, proporcionando um ambiente participativo, diverso, integrado e comprometido. Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver. O que você vai encontrar na Bauducco é gente que gosta do que faz e inquieta para trilhar uma carreira de sucesso, crescendo junto com a empresa.
Você será responsável por trabalhar em conjunto com a liderança da área cliente, no papel de parceira de negócio e terá como desafio implementar melhorias nos processos, além de identificar oportunidades para o negócio, traduzindo as necessidades da organização, em iniciativas de Gestão de Pessoas.
Se essa vaga é a sua cara, você também é apaixonada pelo que faz, venha conhecer o desafio que a Bauducco está te oferecendo!
Main responsibilities
Um dia típico inclui:
1. Desenvolver uma relação de conselheiro confiável com a liderança e fornecer sua visão especializada em gestão de pessoas;
2. Conhecer todas as políticas de Gestão de Pessoas e ser uma facilitadora dos processos; Escutar ativamente o cliente e compreender diferentes pontos de vista para melhor solução;
3. Monitorar dados, tendências de RH e boas práticas de mercado e trazer as melhores iniciativas, elevando a inteligência do negócio e fornecendo novos insights;
4. Contribuir por meio de inovações e recomendações de melhoria junto aos demais Parceiros de Negócio, Centros de Expertise e Serviços de RH, garantindo que os processos viáveis para o negócio sejam implementados;
5. Acompanhar os níveis de serviços prestados por Gestão de Pessoas e o nível de satisfação das áreas usuárias;
6. Apoiar e participar dos projetos estratégicos do negócio;
7. Atuar como guardião da Cultura Bauducco e apoiar as ações de Cultura e Engajamento;
8. Monitorar indicadores de Gestão de Pessoas e propor soluções corretivas/preventivas junto aos demais Parceiros de Negócio, Centro de Expertise e Serviços de RH;
9. Acompanhar os processos de integração e onboarding de novos colaboradores, facilitando sua adaptação e proporcionando uma experiência única;
10. Assegurar a implementação, mudanças e atualização da estrutura organizacional e propor adequações conforme as prioridades estratégicas do negócio;
11. Participar dos comitês de Avaliação de Desempenho e auxiliar nas principais iniciativas de desenvolvimento de talentos e planos de sucessão;
12. Entender as necessidades relacionadas às demandas sindicais e reportá-las ao parceiro especialista;
13. Intermediar os processos operacionais de administração de pessoal;
O que você precisa ter?
1. Grau de Instrução Mínimo: Curso superior completo em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia e afins;
2. Desejável especialização em Gestão Estratégica de Pessoas;
3. Formação em Business Partner e Gestão de Projetos serão diferenciais;
4. Ter inglês avançado;
5. Experiência consolidada como Business Partner em grandes empresas (será um diferencial ter atuado em áreas administrativas);
6. Ter no mínimo 5 anos de experiência em RH/Gestão de Pessoas;
7. Ter domínio do Pacote Office, principalmente Excel e Power Point;
8. Ter conhecimento generalista das áreas de Recursos Humanos;
9. Ter noções básicas de administração de empresas e leis trabalhistas;
10. Ter planejamento de força de trabalho;
11. Ter alta capacidade analítica;
12. Ter visão estratégica e proatividade;
13. Ter fortes habilidades de comunicação oral e escrita para interação com diversos tipos de público;
14. Ter habilidade para gerenciar projetos e programas.
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