Analista de Service Desk - Linx POS e Linx Manager
Descrição: Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado. Atender os usuários por meio dos canais (telefone ou ferramenta do cliente), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver o incidente. Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida. Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente.
Requisitos:
1. Experiência em varejo.
2. Experiência em relacionamento com o cliente.
3. Conhecimento do Pacote Office.
4. Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões.
5. Diferencial: conhecimento em Banco de Dados SQL.
6. Graduação completa ou cursando em TI e áreas correlatas.
7. Experiência nos sistemas: Linx POS e Linx Manager.
8. Experiência em atendimento e ferramenta de acesso remoto.
9. Conhecimento em meio de pagamentos.
10. Experiência em SAT, NFC-e, Emissor de Cupom Fiscal, PinPad e Impressoras não Fiscais.
Local de Trabalho: Barueri/SP. Trabalho Presencial - 9h às 19h de segunda a sábado - folga na semana. Plantões domingo será home.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr