HISTÓRIA DO GRUPOO Grupo Classic é uma organização composta por quatro empresas que atuam no setor de instrumentos musicais e soluções logísticas.
O grupo iniciou suas atividades em 1966, ano de fundação da Serenata, que ao longo dos anos cresceu e se consolidou como uma das mais expressivas redes de lojas do segmento no Brasil.
Este crescimento gerou oportunidades de negócios que foram materializados através da criação de novas empresas: a Michael e a Log (Vogga, SXA, Sotex, Trigger, Titan), duas empresas de instrumentos musicais que são comercializadas para lojistas de todo o Brasil.
Ao longo de nossa expansão, criamos também a empresa Ícone Logística que oferece soluções logísticas para clientes dos mais diversos perfis e segmentos.
Atualmente o Grupo Classic está entre as 5 maiores importadoras de instrumentos musicais do Brasil e vem se consolidando cada vez mais como uma referência no mercado da música.Responsabilidades e atribuiçõesProfissional cheio de energia, atualizado e que esteja em busca de novos desafios.
Buscamos um apaixonado por música e pelo universo dos instrumentos musicais e que seja capaz de atuar na elaboração de estratégias de conteúdo das redes sociais do Grupo Classic.
Temos a missão de digitalizar as nossas marcas e realizar um trabalho realmente diferenciado frente aos concorrentes, além de estreitar o relacionamento com os consumidores.
Principais atividades:Elaboração, junto à gestão, de planejamento estratégico para as redes sociais das marcas do Grupo Classic.Manter a estratégia alinhada ao posicionamento de cada uma das marcas.Estruturar vencedores lançamentos de produtos (instrumentos musicais e áudio) no digital.
Foco em performance e reconhecimento de marca.Relacionamento e elaboração de projetos com artistas, influencers e demais parceiros.Pesquisas de mercado, de tendências e sua aplicabilidade em nossos perfis.Criação de calendário editorial, trabalhando as mais relevantes datas do segmento.Elaboração dos criativos, postagem e interações.Mensurar, analisar dados e elaborar relatórios de performance das redes sociais para gestão e diretoria.Conhecimento de tráfego para execução ou acompanhamento de agência.Requisitos e qualificaçõesProfissional focado em digital, experiência anterior em gestão de redes sociais.Habilidade para criação de conteúdo: vídeos, fotos, boa redação.
Criatividade e musicalidade!
!Conhecimento em tráfego pago (mesmo que não domine operar, que saiba contratar e monitorar)Desejável habilidades com instrumentos musicaisFormação superior completaInformações adicionaisSalário compatível com o mercado;Vale Mobilidade ou Vale transporte;Vale-refeição - Flash Benefícios;Convênio Médico Unimed;Convênio odontológico Odontoprev;Day Off de Aniversário;Parceria com o Sesc;Desconto exclusivo na compra de produtos da empresa.#J-18808-Ljbffr