Empresas Racine: 55 anos de história
Desde 1968, construímos nossa história com dedicação, comprometimento e profissionalismo. Sobretudo, valorizando o fator humano, por meio dos relacionamentos que cultivamos com nossos clientes e colaboradores, que são nosso maior patrimônio.
Mais do que produtos líderes de mercado, oferecemos assistência técnica especializada, prestando serviços de qualidade e atendimento personalizado. Estes são nossos diferenciais: um pós-vendas engajado com a satisfação de nossos amigos clientes, somado ao dinamismo e à energia de nosso time comercial.
Onde estamos
* Alfenas (MG)
* Araraquara (SP)⠀⠀
* Jaú (SP)
* Manhuaçu (MG)
* Muriaé (MG)
* Passos (MG)
* Piumhi (MG)
* Pouso Alegre (MG)
* São João Del Rei (MG)
Benefícios oferecidos
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Programa de participação de resultados (PPR)
* Alimentação na empresa
/n
* Domínio do pacote office;
* Organização;
* Trabalho em equipe;
* Boa comunicação
* CNH B
/n
* Atendimento ao cliente (presencial e telefônico);
* Envio de promoções por e-mail e/ou WhatsApp;
* Armazenamento das peças nas prateleiras devidamente identificadas;
* Etiquetar peças;
* Auxiliar na organização e limpeza realizada periodicamente na expedição e estoque de peças;
* Solicitar peças para reposição;
* Conferência no recebimento dos volumes e estocagem dos mesmos;
* Enviar de peças de transferência;
* Locomoção de peças (buscar e levar) para outras unidades, se for necessário;
* Locomoção de ferramentas para a oficina;
* Armazenagem, embalagem e envio das peças em garantia para análise do fornecedor/montadora,
* Participação ativa nos inventários de peças;
* Atender os profissionais envolvidos nos reparos executados dentro da assistência técnica e fora dela, quanto a entrega, lançamento sistêmico e recebimento no retorno de ferramentas;
* Notificar a gerência do departamento de assistência técnica quando observadas avarias nas ferramentas;
* Acompanhamento dos profissionais de auditoria de ferramentas.