Nesta oportunidade de Especialista de Planejamento vc será responsável por realizar o planejamento de médio e longo prazo de todas as áreas de atendimento da central, observando cenários de forecast e dimensionamento de capacity disponível, atuando de forma de estratégica a fim de garantir a eficiência operacional alinhado ao planejamento estratégico da central de relacionamento.
Aqui na SX temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas.
Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
Para este e desafio, algumas das responsabilidades serão: - Planejar o forecast de chamadas e backlog a curto, médio e longo prazo das áreas de atendimento de todas as áreas da central; - Avaliar a necessidade de HC para as áreas receptivas e/ou ativa e novos projetos e, caso necessário, solicitar novas contratações à área de Recrutamento & Seleção; - Realizar o acompanhamento da implantação de novos projetos na central de relacionamento; - Controlar o capacity de atendimento, avaliando mudanças de comportamento em indicadores para propor a otimização de recursos; - Simular novos cenários de entrega de resultados das áreas de atendimento mediante premissas fornecidas e/ou conhecidas a fim de que a gestão possa tomar decisões; - Realizar analises de tendência de indicadores a fim de prever mudanças nestes e avaliar necessidade de ações corretivas sugerindo melhorias nos processos e/ou nas atividades da operação; - Acompanhar dos indicadores chaves de negócio (KPI) previamente definidos, realizando análises e apontando mudanças de comportamento à gestão, apoiando no processo de decisões; - Atualizar e elaborar relatórios de resultado e apresentações gerenciais; - Participar de reuniões de acompanhamento de estratégias com a equipe de CRM, gestão da central de relacionamento e demais áreas comerciais envolvidas; - Garantir o planejamento das escalas, pausas e descansos obrigatórios em conformidade com a NR17 e CLT; - Atuar com foco no atingimento de metas individuais, contribuindo com os resultados da área e do negócio; - Atuar conforme as diretrizes dos fluxos, políticas e normativos oficiais da Companhia.
Para esta oportunidade é necessário: - Ensino Superior completo; - Tenha sólida experiência com capacity, fluxo de contratações, geração de forecast e dimensionamento; - Ter conhecimento avançado em Pacote Office; - Excelente habilidade de comunicação para diferentes públicos; - Ter criatividade para resolução de problemas com agilidade; - Conhecimento em metodologia Ágil; - Experiência em construção de análises de indicadores para a tomada de decisões estratégicas e/ou operacionais; - Domínio da esteira de planejamento estratégico, tático e operacional; Local de trabalho: Sorocaba, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice Nível hierárquico: Especialista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos