A Adecco em parceria com empresa de grande porte contrata para Técnico de Suporte TI para realizar.
Suporte ao usuário para aplicativos Microsoft Office (1º e 2º nível): Assistência técnica e resolução de problemas.
Configurar Novos Equipamentos: Preparação de computadores e dispositivos para os funcionários.
Participe de reuniões com o Serviço Desk Team e siga os Cronogramas de Implantação.
Recebimento e encaminhamento de chamadas de suporte: tratamento e/ou encaminhando chamadas e incidentes no Jira.
Controle e organize números e dispositivos de telefone celular.
Usuário final Treinamento: Realização de treinamentos quando necessário.
Garantir o funcionamento dos recursos de TI em eventos e Reuniões.
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos