A RHF TALENTOS está em busca de um Assistente Administrativo/Financeiro com habilidades em rotina fiscal, rotinas financeiras, acompanhamento da logística de transporte, rotinas para contratação e desligamento, indicadores do comercial e marketing, suporte nas publicidades, organização de eventos, atualização de indicadores de gestão e participação ativa nos processos de GQT.Principais responsabilidades:- Executar as atividades administrativas, financeiras, de compras e voltadas ao cliente, garantindo a qualidade nos serviços prestados, observando prazos, procedimentos e os resultados esperados-Auxiliar nas tarefas gerais do departamento administrativo/financeiro;-Executar a rotina fiscal: lançamentos de notas fiscais de entrada e saída conforme sistema, emissão de Notas Fiscais, cadastros fiscais: produtos, fornecedores, clientes e demais;-Elaborar a documentação e acompanhar a logística de transporte ;-Executar as rotinas financeiras: lançamentos e monitoramento de contas a pagar junto ao banco, emissão de boletos de cobrança, fechamento de caixa diário, conciliações bancárias e emissão de relatórios;-Executar a rotina de entrega dos embalados aos clientes;-Fazer o processo de compras, bem como a negociação com fornecedores, cadastros de novas instituições e controle de contratos de prestação de serviço-Receber mercadorias;- Atendimento ae suporte a funcionários (rotinas para contratação e desligamento, emissão de certificados) e atendimento a cliente externo;-Elaborar, enviar e acompanhar orçamentos para clientes, manter atulializada e gerar indicadores de dados (orçamento, comercial e marketing);-Organizar o mailing da empresa e geração de mala-direta;-Suporte nas publicidades, organização de eventos e campanhas de valorização da marca, visando os requisitos estabelecidos no planejamento estratégico da empresa;- Atualizar os indicadores de gestão e participar ativamente dos processos de PGQT/FNQ (Qualidade);Requisitos:- Formação superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas relacionadas;- Experiência prévia na área administrativa/financeira;- Conhecimentos sólidos em rotina fiscal e rotinas financeiras;- Capacidade de análise e interpretação de indicadores;- Noções de msrketing e planejamento de eventos;Conhecimento em gestão de qualidade (PGQP/NFQ r afins)- Domínio do pacote Office, especialmente Excel;Horário:08h30min às 18h30min – Segunda a Sexta-feiraSalário: R$2.100,00Benefícios: VT + R$20,00/dia VR
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