Planejar estrategicamente e coordenar as atividades de recrutamento, seleção e desenvolvimento;
- Criar, atualizar e acompanhar as políticas de Gestão de Pessoas, capacitando os gestores em sua aplicação;
- Aplicar e monitorar programas de treinamento;
- Trabalhar em conjunto com o Departamento Pessoal e SSMA para prevenir possíveis demandas e reclamações trabalhistas, pensando sempre no cumprimento das leis e bem-estar dos colaboradores;
- Criar e gerenciar ferramentas para controle e redução do absenteísmo e turnover;
- Propor políticas de remuneração e benefícios;
- Conciliar asrelações da gestão e funcionários resolvendo demandas ou reclamações;
- Estimular um ambiente de trabalho positivo;
- Reportar à administração e respaldar a decisão através das métricas de RH;
- Assegurar a conformidade legal na gestão dos recursos humanos;
- Seguir normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental.
Ensino superior completo, preferencialmente nas áreas de Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou áreas afins;
- Pós-graduação na área;
- Experiência de trabalho comprovada como gestor;
- Domínio do Pacote Office