**Sobre a DHL**:
A empresa de logística para o mundo!
O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo.
Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras.
A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento.
Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes.
Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca.
Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores.
Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.
**Descrição da Vaga**:
Desenvolver, implementar, padronizar projetos de melhoria contínua/engenharia e novos negócios para o cliente.
Grande foco em desenho de processos, governança de projetos, gerenciamento de projetos complexos com time multidisciplinar e treinamento do time operacional.
**Requisitos**:
Hard Skills:
- Ensino superior completo ou cursando;
- Vivência em projetos de melhoria contínua Ex: Lean: Kanban, kaizen, Poka-Yoke, VSM, entre outros;
- Excel Avançado e pacote Office;
- Facilidade para lidar com dados;
- Facilidade em criar KPIs.
Soft Skills:
- Facilidade de comunicação e negociação;
- Resiliência e senso de dono.
Desejável:
- Superior em engenharia;
- Inglês intermediário;
- Green Belt;
- 2+ anos de experiência em melhoria contínua;
- Programação em SQL.
;
- Noções financeiras.
**Responsabilidades**:
- Avaliar e propor melhorias afim de otimizar os processos do CD;
- Executar atividades com foco em aumento de produtividade utilizando metodologias de melhoria contínua;
- Projetar, implementar e padronizar processos de modo a atender a demanda do cliente;
- Analisar os resultados operacionais identificando oportunidades de melhorias e otimização de processos;
- Prover soluções inovadoras, consistentes e estruturadas, buscando a redução de custos, incremento de produtividade e segurança à operação;
- Garantir a execução de atividades de diferentes áreas essenciais para entrega dos projetos;
- Apresentar os resultados dos projetos para liderança, estrutura de PE e cliente.