**Processo seletivo interno - Exclusivo para colaboradores Exact Sales**
Sobre a vaga: Como **Analista de Estratégias Comerciais Junior **você será responsável por acompanhar os passos do cliente na utilização do nosso software, apoiando o usuário da ferramenta na sua plena utilização. Isso envolve trazer análises de gargalos, desenvolver e conduzir planos de ação, e executar melhorias junto com o cliente para a correção da operação. Além disso, o foco está no engajamento e na busca por aperfeiçoamento dos resultados. O analista é também responsável por auxiliar o cliente nas principais demandas da área comercial, sejam elas relacionadas ao software ou às estratégias. Estrutura e executa planos de ações com o objetivo de otimizar a utilização do Exact Spotter, compreendendo as necessidades do cliente. Esse profissional busca engajar os clientes na adoção e utilização de features do Exact Spotter, além de promover a assiduidade em eventos coletivos voltados a relacionamento, treinamento e desenvolvimento de usuários.
**O que esperamos de você**:
- ** Organização**: Demonstrar habilidades organizacionais para gerenciar tarefas e projetos de maneira eficiente.
- ** Análise estratégica**: Ser capaz de realizar análises estratégicas para tomar decisões fundamentadas e identificar oportunidades de melhoria.
- ** Foco em resultado**:Manter um compromisso constante com o alcance de metas e objetivos, buscando resultados concretos e mensuráveis.
- ** Comunicação**: Possuir habilidades de comunicação eficazes, tanto verbalmente quanto por escrito, para facilitar a colaboração e transmitir informações de maneira clara e precisa.
**Requitos**:
- Conhecimento prévio da área comercial.
- Relacionamento com cliente: Possuir algum nível de experiência em gestão de carteira ou atuação na área comercial, demonstrando habilidades de relacionamento e compreensão das necessidades do cliente.
- Familiaridade com tecnologia.
**Não é obrigatório, mas você vai se destacar se também tiver**:
- ** Planejamento estratégico**: Demonstrar habilidades sólidas no desenvolvimento e execução de planos estratégicos para alcançar metas e objetivos.
- ** Perfil analítico: T**er a capacidade de analisar informações de forma crítica e apresentar insights valiosos para apoiar a tomada de decisões.
- ** Proatividade**: Ser proativo(a) na identificação de oportunidades, na resolução de problemas e na busca contínua por melhorias.
- ** Trabalho em equipe/colaboração**: Colaborar efetivamente com colegas de equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo e produtivo.
- ** Resolução de problemas**: Demonstrar habilidades eficazes na identificação e solução de problemas, contribuindo para a eficiência operacional.
- Experiência como Customer Success.
- Vivência com consultoria em geral.
Se você é apaixonado por impulsionar o sucesso dos clientes e está pronto para enfrentar desafios emocionantes, inscreva-se para se juntar à equipe do **Exact Club**!
**Importante**:
- ** O processo seletivo terá até quatro etapas (Válidação com BP sobre a participação no processo seletivo - Entrevista com TA - Apresentação do desafio prático - Entrevista com final com gestor). Se alguma mudança ocorrer no processo, você será informado previamente. Todas etapas são eliminatórias;**
Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a recrutadora responsável pelo processo seletivo **Milena Casagrande via Discord.