Se você é apaixonado(a) por tecnologia, gosta de desafios e quer fazer parte de um time imparável. Candidate-se agora e venha crescer com a gente! SOBRE NÓSSomos o primeiro CRM do Brasil 100% focado no mercado de Lançamentos, Perpétuos e Serviços de Alto Ticket. Nosso propósito é ajudar a resolver o caos digital no Brasil e na América Latina, criando estratégias cada vez mais disruptivas de vendas e otimização de serviços. Sabemos que a única forma de o conseguir é através da tecnologia, dos processos e das pessoas, respetivamente.Site: https://www.clint.digital/Instagram: @clint.digitalSobre a oportunidadeO suporte técnico é quem ajuda quando o cliente tem problemas ou dúvidas sobre como usar a plataforma da Clint. O atendimento é feito principalmente através do chat da plataforma e também pelo WhatsApp, para garantir que os clientes possam resolver rapidamente suas questões. Regime CLT: Fixo + VariáveisModelo presencial: Atividades presenciais no escritórioEndereço: Rua Santos Saraiva, 320 – EstreitoResponsabilidades Atendimento ao cliente referente à parte técnica da nossa ferramenta; Administrar e gerir os atendimentos e chamados.Perfil que buscamos