**Responsável pelo processo seletivo**: Agente Empregga Miriane Massatika
Realizar o atendimento de suporte dos chamados dos clientes.
Construir uma comunicação limpa, ágil e direta com os clientes.
Em conjunto com o time de suporte, discutir melhorias e soluções sobre as rotinas e processos e terá a responsabilidade de ajudar a contribuir a base de conhecimento conforme forem realizados os atendimentos.
Estabelecer e manter uma arquitetura de informações que seja bem organizada, amigável ao usuário e apresenta uma aparência e apelo corporativo e consistente.
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- COMO VOCÊ VAI SE APRIMORAR NA TOOR
Vamos fornecer todo o treinamento em Linux e auxiliar seu desenvolvimento nas distros usadas aqui na TOOR.
Você terá total liberdade para aprendizagem além de fornecer novas ideias para aprimorar os processos utilizados na empresa
Antes de iniciar os atendimentos você passará por um programa de treinamentos, que é composta por várias etapas, e leva de 1 a 3 meses para ser completo, além de toda a ambientação da empresa.
**Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório
Graduação - Cursando - Obrigatório
**Informática**:
- TeamViewer - Intermediário - Obrigatório
- Anydesk - Intermediário - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Alguém que tenha experiência com chamados de suporte a usuários para se desenvolver na área de servidores.
**Desejado experiência em alguma das áreas a seguir**: Linux, firewall ou ferramentas de backups;
Conhecimento em conexões remotas, tanto via ssh quanto via ferramentas (Anydesk, TeamViewer e etc)
Familiaridade com bash script e container será um diferencial.