Join to apply for the Coordenação de PCP & Logística role at PronutritionRoleNo seu dia a dia, você irá trabalhar em nosso time de Operações, focando no subsistema de PCP & Logística, que engloba toda frente de planejamento e controle de produção e gestão de estoque e inventários.
Pensando nisso, sua missão aqui envolverá:Responsável por atuar com planejamento e controle de produção do site;Supervisionar equipes de planejamento e financeiro;Atuar na construção, atualização e análises dos indicadores, dashboards e acompanhamento de metas;Garantir atingimento dos indicadores estratégicos da unidade (R$/ Peça, Produtividade, Lead Time e Inventário);Garantir disponibilidade de mão de obra, insumo, espaço e capacidade para execução da demanda;Suportar os pares nos planos de contratação e headcount da Unidade;Dar visibilidade dos riscos que possam comprometer os indicadores estratégicos e planejar ações de correção;Participar de projetos corporativos, fornecendo a visão dos processos do site, assessorando tecnicamente na implantação de processos logísticos, sendo referência sobre técnicas, procedimentos e metodologias;Construir o planejamento estratégico e orçamentário da sua área, acompanhando as transformações do negócio;Responsável por atuar na Gestão de Estoques e inventário do site;Supervisionar equipes de controle de estoque e inventário, garantindo através de metodologias e ferramentas de inventários a melhor acuracidade dos estoques;Garantir a acuracidade do estoque e o cumprimento das metodologias de inventário;Elaborar relatórios e apresentações gerenciais;Promover a prática da cultura e dos valores da empresa, provocando processos de transformação, sendo exemplo, bem como suportando planos de ação que garantam o alto nível de engajamento da equipe;Promover e disseminar nossos valores e cultura de segurança no trabalho, tendo a segurança como um valor inegociável.Quais são os pré-requisitos?Experiência no Planejamento/Controle de Operações;Experiência com Sistemas (TOTVS, POWERBI);Experiência em gestão de estoques e inventários;Excel e Power Point nível intermediário;Conhecimento em ferramentas de Gestão de Processos e Melhoria Contínua;Ensino Superior em Logística, Engenharia, Administração e afins;Conhecimentos informáticos nível intermediário (Google, Excel);Conhecimento em: Metodologia de Lean Manufacturing, 5S e PDCA.O que combina com a nossa cultura?Inovação;Foco no Cliente;Alta Performance e Protagonismo;Colaboração e Empatia;Integridade e Ética.Outras informaçõesEssa posição é presencial;Nosso escritório fica situado em Valinhos (SP);A posição é de CLT, oferecemos salário compatível com o mercado, convênio médico e odontológico, restaurante no local, seguro de vida, auxílio-transporte e Gympass.
#J-18808-Ljbffr