Como é o ambiente de trabalho?
Horário - 15h50 a 00h - segunda a sexta e com escala definida pelo líder no final de semana.
Responsabilidades da Oportunidade
"Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PcD). Se precisar de alguma adaptação no processo seletivo, avise-nos!"
Recepcionar os clientes, sanando dúvidas e fornecendo informações sobre os serviços e instalações da academia;
Realizar ações de divulgação da academia, tanto internamente quanto externamente, para atrair novos clientes;
Apresentar os planos e serviços disponíveis, negociar condições comerciais, elaborar propostas e fechar vendas de planos de matrícula e contratos;
Acompanhar inadimplências e adotar medidas para a regularização dos pagamentos dos clientes;
Manter registros e atualizações precisas de todos os contatos e interações com os clientes no sistema de gerenciamento de vendas.
Requisitos
Ensino médio completo ou cursando superior;
Experiência na função;
Informática básica (WORD, EXCEL).
Benefícios
Assist. Odontológica;
Vale-Alimentação;
Vale-Refeição;
Vale-Transporte.
Observações e/ou Benefícios Adicionais
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Convênio com Faculdades;
Convênio com o SESC;
Plano VIP Gold;
Acompanhante VIP;
Day Off de Aniversário;
Comissão.
#J-18808-Ljbffr